Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

PRIMEIRO PASSO

Não perguntes,o coração não tem respostas.
A razão afirma desconfiando,
o presente é passado e futuro,
sonha e realiza,
teme reações improváveis
por prever dificuldades.

A distância é algo relativo.
Estou longe mais viverei perto.
Saudades temos de quem amamos,
dificuldades superamos com o tempo.

Sonho,realidade,dificuldades,superação
VITÓRIA.
O que sustenta o ser humano vivo
é a grandeza de sua alma.
Minh'alma dessocia-se do meu corpo
por motivos óbvios não?
Porém,minha vitalidade agora
deriva da busca pelo progresso intelectual.
NAYRA DANIANE MENDONÇA

Um comentário:

  1. Ah,esse foi qdo eu recebi a notícia que eu havia passado na seleção do PROUNI para estudar no ILES/ULBRA,deixaria para trás minha familia,amigos....enfim,aqui estou!

    ResponderExcluir