Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

ENCONTROS E DESPEDIDAS




Você despertou o melhor que havia em mim,
suas digitais estão gravadas em meu peito.
Eramos tão felizes que o sonho parecia não ter fim.
Hoje o que me resta são lembranças suas
rabiscadas em um diário de adolescente.
Sofro em silêncio,não depende de mim sua permanência.
É chegada a hora da despedida,
talvez nos encontremos em outras vidas.
Existe vida depois do amor?
Um dia de sol após uma tarde cinzenta?
Não tenho forças para caminhar só,
preciso de você,minha vida,meu tudo!
Sem você sou apenas um corpo triste,
que vegeta a amargura de sua ausência.
O vazio ocupa o lugar de um coração que pulsava de amor.
As estrelas me trazem lembranças inesquecíveis,
flash back's de um passado,encontros e despedidas.
Os dias passam sem que eu tenha um motivo pelo qual respirar.
Quero tê-la em meus braços um instante.
Tenha compaixão,sinta minha dor.
A morte não pode sobrepor-se ao amor.
(aperta o gatilho)...


          NAYRA DANIANE MENDONÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário