Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

FAR FAR AWAY



Vejo uma luz bem distante,no horizonte,
será você a me esperar?
Far far away.

Dentro de mim parece tão presente,
sinto o aconchego do seu abraço forte,
abro meus olhos,ouço o silêncio que me faz lembrar,
recordações de um passado muito  próximo a mim,e ao mesmo tempo,
far far away.

As lágrimas parecem quedas d'agua em minha face triste.
Olho para o céu e vejo a lua,
seu brilho é tão intenso que parece sorrir para mim,
far far away.

Não obstante o destino nos separa,
a vida apunhalou de maneira brutal o nosso amor,
e o abismo que se formou nos tornou...
far far away.

NAYRA DANIANE MENDONÇA

2 comentários:

  1. Nayra seus poemas são belíssimos,vc é uma grande poetisa :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cláudia, espero que continue conectada em minhas novas postagens...Bjo.

    ResponderExcluir