Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

DA LÁGRIMA AO RISO EU VIVO



Da lágrima ao riso eu vivo.
Sou perfeitamente imperfeita.
Não é vã filosofia o que digo,
mais para definir-me vou além
do que esterióticamente o espelho me diz.

Não me rotule,pois odeio que o façam.
Não uso mascaras,afinal,quando menos esperamos
somos surpreendidos e elas caem.
Prefiro que me vejam simplesmente como sou,
pois um dia apenas a essência permanecerá.

Sonho com amores impossíveis,
faço dos desejos verdades incontestáveis.
O mundo se mostra tal como ele é,e não como idealizamos.
Não sou pessimista,mais otimista demais
para me alienar diante da realidade.

Quando se espera menos do que está externo a nós,
buscamos força interior para alcançar os nosso objetivos,
e mesmo que eu sofra,chore,e me decepcione,
estarei sempre um passo a frente da desilusão,pois,
da lágrima ao riso eu vivo.
NAYRA DANIANE MENDONÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário