Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

NÃO ME ESQUEÇO DE TE AMAR (Para a nenenzão)

E nos papéis amarelados levarei comigo
lembranças suas que não esqueço jamais,
momentos vividos que trago em meu peito,
coisas que o tempo não leva,nem a saudade desfaz.

E como o tempo tem poder de transformar os sentimentos,
amor com convivência é rotina,
afetividade com diálogo é amizade,
companheirismo com distância é saudade.

Óh doce Maria,como passaram-se os dias,
e nada foi como eu dizia,não mais brincamos de sonhar.
E eu nem percebia,mais a maturidade chegaria,
e ela tudo mudaria,até o jeito de pensar.

Entretanto o que sou devo a ti,
você despertou em mim o brilho doce no olhar.
Mais que amigas,irmãs de outras vidas.
Por onde você for,pra onde quer que eu vá,
guarde sempre em seu coração,
que não me esqueço de te amar.

NAYRA DANIANE MENDONÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário